Double Pack Especial - Alec Baldwin no AXN


AXN exibe no dia 2 de outubro, sábado, às 19h, a ‘dobradinha’ de filmes protagonizados pelo ator Alec Baldwin.

O primeiro é “Recortes da Minha Vida”, filme indicado ao Globo de Ouro onde o ator interpreta Norman, o pai alcoólatra de Augusten Burroughs. Ele é um professor de matemática que há muito tempo desistiu de entender sua esposa e o comportamento precoce do filho.

Na seqüência, às 21h30, é a vez do filme “A Jurada”. Baldwin interpreta um sedutor e psicótico mafioso encarregado de convencer a jurada Annie Laird (Demi Moore) a votar pela absolvição do chefe mafioso Tony Lo Bianco (Joseph Gordon-Levitt) e de influenciar o corpo de jurados a fazer o mesmo, pois a vida do seu filho depende dessa decisão.


SINOPSES:

=> Recortes da Minha Vida (2006)
Baseado nas memórias pessoais de Augusten Burroughs, o filme é uma história tocante sobre sobreviver a uma infância absolutamente estranha. Sua mãe é uma mulher de personalidade bipolar com aspirações frustradas de vir a ser poeta, e cujo casamento com seu pai está à beira da ruína. Ela é acompanhada pelo excêntrico psiquiatra, Dr. Finch, a quem Augusten é deixado. Abandonado pelos seus pais e adotado pelos Finch, ele descobrirá grandes afinidades com a filha mais nova, Natalia e uma figura maternal na sofredora mulher de Finch, Agnes. Registrando constantemente os acontecimentos da sua vida no seu diário, como forma de enfrentá-los, Augusten começa a evitar a escola, a aprender o significado do amor e a ter de tomar grandes decisões com apenas 15 anos.
Elenco: Annette Bening, Brian Cox, Joseph Fiennes and Evan Rachel Wood.
Classificação Indicativa: Programa não recomendado para menores de 16 anos.

=> A Jurada (1996)
Demi Moore estrela como Annie Laird, uma dedicada mãe solteira que impulsivamente concorda em fazer parte de um júri popular, na esperança de tornar sua vida monótona um pouco mais excitante. Mas ela se envolve muito mais do que poderia prever, quando é forçada a abrir mão da verdade para salvar a vida do seu filho de um sedutor e psicótico mafioso.
Elenco: Alec Baldwin, Demi Moore, Joseph Gordon-Levitt
Classificação Indicativa: Programa não recomendado para menores de 18 anos

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba