UCI Cinemas lança brinde exclusivo para o filme “Nosso Lar”


No próximo dia 3 (sexta-feira), estreia nos cinemas brasileiros o filme “Nosso Lar”, baseado na obra do médium Chico Xavier. Um dos filmes nacionais mais aguardados do ano chega às salas do UCI Estação e do UCI Palladium com uma promoção exclusiva nas bombonières da UCI: na compra do combo “Nosso Lar”, o cliente ganha um bloco de anotações personalizado do longa. A promoção é válida já a partir do dia 27 e enquanto durarem os estoques.

Além disso, os clientes UCI também podem comprar antecipadamente os ingressos para sessões de “Nosso Lar” (para sessões a partir de 3 de setembro). A compra pode ser efetuada pelo site (http://www.ucicinemas.com.br/) ou nas bilheterias dos cinemas no Shopping Estação e no Shopping Palladium.

“Nosso Lar” é uma adaptação do livro de mesmo nome psicografado por Xavier em 1944. Maior clássico da literatura espírita nacional, o romance - que acabou virando série - é contado sob o ponto de vista do espírito André Luiz, que, como um repórter, transmite suas impressões sobre o mundo espiritual pós-vida para Xavier. Mais informações e a programação completa da rede UCI, no site e/ou o twitter (www.twitter.com/ucicinemas).

Serviço:
UCI Cinemas Estação
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba