UCI Cinemas em Curitiba recebe pré-estreia de “Karate Kid”


Os cinéfilos de plantão podem conferir, neste final de semana, a pré-estreia do filme “Karate Kid”, nos cinemas UCI em Curitiba. Em sessões abertas ao público, no sábado (21) e no domingo (22), às 15h55, o UCI Estação e o UCI Palladium exibem a refilmagem do longa homônimo de 1984, agora dirigido por Harald Zwart. No UCI Estação, as sessões de pré serão legendadas e, no UCI Palladium, dubladas. O filme estreia em circuito nacional no próximo dia 27 (sexta-feira).

Em “Karate Kid”, por uma necessidade profissional, mãe solteira é obrigada a ir trabalhar na China levando com ela o filho adolescente. O garoto é quem mais sofre os problemas de adaptação, tendo de lidar com o preconceito e a dificuldade de comunicação. Ao conhecer um mestre em artes marciais, o menino passa a tomar aulas de karatê, tornando-se ele mesmo um grande lutador.

Para mais informações sobre as sessões, preços e programação completa, acesse http://www.ucicinemas.com.br/. No twitter (www.twitter.com/ucicinemas) também é possível obter mais informações dos filmes e promoções do cinema.

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Sala Digital 3D (sala 5)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Sala Digital 3D (sala 4)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba