Filme "O Aprendiz de Feiticeiro".


Muita magia, um feiticeiro cheio de poder, um vilão que quer conquistar o mundo, mocinhas que balançam os corações dos mocinhos, excelentes efeitos especiais e uma história redondinha é isso que aguarda quem for ao cinema assistir “O Aprendiz de Feiticeiro”.
Uma verdadeira guerra entre o bem e o mal será travada em plena Nova York.
O ator Nicolas Cage, famoso pelas super produções que participa, interpreta Balthazar Blake, um mestre feiticeiro, que nos dias atuais vive em Manhattan.
Há mil anos, ele procura um jovem aprendiz que o ajudará a derrotar o seu arqui-inimigo Maxim Horvath, que quer, nada mais nada menos, do que dominar o mundo.
Blake acaba encontrando em Dave Stutler, um rapaz normal, mas que mostra potencial para o ocultismo, o seu aprendiz, que relutantemente aceitará a tarefa de ajudá-lo no mundo da magia.
Eles terão pouco tempo para o treinamento, mas mesmo assim deverão salvar a cidade das garras de Horvath.
“O Aprendiz de Feiticeiro” é um filme para a família assistir. De fácil compreensão e com excelentes efeitos visuais, diverte as pessoas dos oito aos oitenta anos.

Nenhum comentário:

"Os Observadores": Primeiro Trailer de Novo Longa Produzido por M. Night Shyamalan é Divulgado

Você passaria por uma porta sem saber para onde ela te levaria? O novo suspense psicológico de M. Night Shyamalan promete te revelar o desco...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba