Estreias movimentam UCI Cinemas no último final de semana


O final de semana foi movimentado nos cinemas UCI em Curitiba.

Cerca de 15 mil pessoas assistiram aos principais lançamentos cinematrográficos, durante os dias 13 a 15 de agosto. No topo do ranking do filme mais visto pelos espectadores nos cinemas UCI de Curitiba, está a animação “Meu Malvado Favorito”, que teve um público superior a 3,3 mil pagantes.

Já as estreias que aconteceram no final de semana também levaram um bom número de espectadores às salas UCI Estação e UCI Palladium: “O Aprendiz de Feiticeiro” e “Os Mercenários” foram assistidos por mais de 5 mil pessoas, sendo que o filme da Disney sobre magia e feitiços superou o longa do ator e diretor Sylvester Stallone.

Outro filme que está no topo das bilheterias UCI em Curitiba é “A Origem” – segundo colocado no ranking e visto por cerca de 2,7 mil pessoas.

Para quem ainda não teve a oportunidade de conferir os últimos grandes lançamentos durante o final de semana, podem aproveitar as sessões do UCI Estação e do UCI Palladium. Nos próximos dias, os cinemas exibem várias sessões desses filmes. Para mais informações sobre a programação completa do cinema, acesse o site (http://www.ucicinemas.com.br/) ou pelo twitter (www.twitter.com/ucicinemas).

Serviço:
UCI Cinemas Estação – Sala Digital 3D (sala 5)
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium – Sala Digital 3D (sala 4)
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba