CinePaterna by Fisher-Price – sessões extras em homenagem ao Dia dos Pais


O que move o CineMaterna é o cuidado com as mães. Receber mãe e bebê no cinema, ajudar com a bolsa e a pipoca e acomodá-las na sala, paparicar o bebê e bater papo no café após a sessão é uma troca amistosa e alegre. Pequenas delicadezas para deixá-las à vontade. É um privilégio ainda maior poder estender o carinho ao pai, fonte de motivação, apoio e carinho da dupla mãe e bebê.
No dia 07/08, véspera do Dia dos Pais, o CineMaterna rende uma homenagem à figura paterna. Neste dia acontecerão sessões extras em oito cidades do circuito amigável e foram carinhosamente batizadas de CinePaterna by Fisher-Price. Em São Paulo, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Recife e Salvador as sessões serão gratuitas (sujeito a lotação da sala) e as mães cadastradas no site já escolheram o filme pensando no presente aos papais.
A programação do CineMaterna continua regular nas demais cidades com destaque para a estreia da sessão de sábado em Curitiba, que acontecerão mensalmente às 11h.

CineMaterna
A Associação CineMaterna é pioneira em sessões de cinema para mães acompanhadas por seus bebês. Como associação, a CineMaterna estabelece parcerias com as redes para garantir os cuidados necessários para as sessões: escolha dos filmes pelas mães através do site, ar-condicionado mais suave, som mais baixo, luzes ligeiramente acesas, trocadores dentro da sala e tapete de atividades para os bebês que engatinham.


Curitiba, 07/08, Sábado, Salt
LANÇAMENTO SESSÃO SÁBADO!
CineMaterna no Unibanco Arteplex Shopping Crystal
Horário: 11h
Preço: R$ 13 (inteira), R$ 6,50 (meia) Local: Shopping Crystal, sala 4, Rua Comendador Araújo 731

Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba