Cinemas do Shopping Crystal Plaza têm Estreias Programadas


O Shopping Crystal Plaza, de Curitiba, está com a programação dos cinemas repleta de novidades.

De (30/07) até a próxima quinta-feira (05/08), a lista inclui os lançamentos “Sempre Bela”, “Meu Malvado Favorito” e “Salt”. Entre os longas - que continuam em cartaz - estão: “Encontro Explosivo”, “Almas à Venda”, “À Prova de Morte” e “Shrek para Sempre”, sendo este o mais procurado pelo público.

O drama “Sempre Bela” trata do reencontro de um casal; para quem prefere o gênero animação, “Meu Malvado Favorito” é o destaque de pré-estreia e traz uma divertida disputa entre os personagens. O título de lançamento mais esperado, no entanto, é do suspense de espionagem “Salt”. Nesta história uma oficial especial da CIA tem a sua lealdade testada quando é acusada de ser uma espiã da Rússia.

As cinco salas do Unibanco Arteplex no Shopping Crystal Plaza ficaram movimentadas durante o mês de julho. Neste período de férias escolares mais de 16 mil pessoas assistiram aos filmes em cartaz, representando um crescimento de 25% em relação ao público dos meses anteriores. Porém, a expectativa do shopping é que a procura pelos ingressos continuem devido aos destaques da programação.

SERVIÇO:
Unibanco Arteplex do Shopping Crystal Plaza
Endereço: Shopping Crystal Plaza. Rua Comendador Araújo, 731 – Batel

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba