A Universal Pictures Apresenta os Lançamentos de Agosto para Locação e Venda


DVDs - LOCAÇÃO

Zona Verde – Green Zone
Lançamento: 04/08

Matt Damon e o diretor Paul Greengrass (A Supremacia Bourne, O Ultimato Bourne, Vôo United 93) estão juntos, novamente, com o eletrizante Zona Verde. No filme, Damon é o subtenente Roy Miller, um solitário oficial do exército que tem a missão de encontrar armas de destruição em massa escondidas em território estrangeiro, antes que a guerra se intensifique em uma região instável.

Warehouse 13 – Armazém 13
Lançamento: 18/08

Em um museu de Washington DC dois agentes do Serviço Secreto Myka Bering (Joanne Kelly) e Peter Lattimer (Eddie McClintock) entram em conflito sobre o planejamento de uma visita presidencial. Myka é extremamente organizada, rígida, enquanto Peter é mais flexível e receptivo, acreditando em seu instinto. Um curador corta seu dedo com os dentes de cristal de um artefato de cabeça de pedra e é possuído por um espírito e fora de si, tenta atacar o presidente. Peter e Myka neutralizam a situação e são transferidos para um Armazém no meio do nada e então a aventura começa. Confira o filme que deu origem a série de sucesso!

O Primeiro Mentiroso – The Invention of Lying
Lançamento: 18/08

Em um mundo onde as pessoas só falam a verdade e não existe o conceito de decepção, um homem que está prestes a perder tudo inventa a “mentira” e muda não só a natureza das coisas, mas cria a base da religião. Depois de muito esforço, ele também consegue a mulher que tanto ama.

Heroes - 4º temporada
Lançamento: 18/08

Nas três temporadas anteriores o objetivo era unir pessoas com poderes e habilidades extraordinárias e ajudá-las a entenderem suas novas identidades. Nesta nova temporada, os Heroes voltam a suas vidas normais e tentam driblar os efeitos do processo de adaptação.
Enquanto alguns dos Heroes tentam seguir a vida acadêmica normalmente, outros continuam a salvar vidas e a descobrir novos perigos.
A quarta temporada que traz mais mistérios e segredos, novos personagens e novas descobertas sobre as personalidades dos heróis é composta de 19 episódios e vem com o subtítulo de “Redenção”. Não resista e renda-se a Heroes!

DVDs - VENDA

Encontro de Casais – Cuples Retreat
Lançamento: 06/05

Após várias tentativas de conciliação, Jason (Jason Bateman) e Cynthia (Kristen Bell) estão prestes a se divorciarem. Em um último esforço de salvar o casamento eles viajam para uma ilha, chamada Éden, para fazer terapia de casal. Com a idéia de economizar dinheiro, Jason e Cynthia convencem seus amigos a viajarem também e explicam que não é necessário fazer a terapia, pois a ilha oferece diversas atividades, como nadar com tubarões, mergulho, yoga, entre outras. Relutantes, os amigos do casal, Dave (Vince Vaughn) e Ronnie (Malin Akerman), Joey (Jon Favreau) e Lucy (Kristen Davis), e o recém divorciado Shane (Fraizon Love) com sua namorada Trudy (Kali Hawk) concordam.
A ilha é dividida em duas partes, leste e oeste, os casais são direcionados para a parte oeste da ilha e os solteiros para o leste. Na primeira noite, os quatro casais descobrem que tem que optar por fazer a terapia ou deixar a ilha paradisíaca. Após discutirem, os casais decidem ficar e participar da terapia de casal.
Durante as sessões de terapia, todos descobrem que têm dificuldades, indisposições e muitos conflitos surgem... e em meio a tantos problemas, Trudy foge para o lado leste da ilha, provocando muita confusão.

Um Homem Sério – Serious Man
Lançamento: 27/08

Dos premiados diretores Joel e Ethan Coen, “Um Homem Sério” é um filme provocador, levanta problemas familiares, propõe questionamentos sobre a fé e responsabilidades, além de carregar um certo humor negro.
A comédia é ambientada em 1967, dentro de uma família judia, na qual Larry Gopnik (Stuhlbarg) é um professor universitário de física que vê sua vida perder o controle quando sua esposa, Judith (Sari Lennick), anuncia que quer o divórcio e diz que está apaixonada por um de seus amigos, Sy Ableman (Fred Melamed).
Larry Gopnik passa por várias situações inusitadas: sofre ameaças e sabotagens no trabalho, recebe tentativas de suborno de alunos, é roubado pela própria filha e é provocado pela vizinha que se bronzeia nua. No meio de toda essa confusão, Larry procura três rabinos para aconselhá-lo. Mas será possível alguém ajudar Larry a controlar suas aflições?

Eureka 3º temporada volume 2
Lançamento: 27/08

Situado no Noroeste do Pacífico, Eureka é um lugar aparentemente normal, cujos habitantes levam uma vida normal – pelo menos a olho nu. Envolta em segredo, a pitoresca cidade é realmente uma comunidade de gênios científicos secretamente transferidos do governo para conduzir pesquisas ultra-secretas.
Esta série de sucesso conta o drama dos habitantes da cidade, que enfrentam milhares de desafios diários. E com talentos excêntricos e recursos ilimitados, as preocupações tomam proporções surpreendentes. É nesse cruzamento, onde a fragilidade humana e a super ciência colidem, que começa Eureka. Mais situações inusitadas nessa segunda metade da terceira temporada.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba