Rede UCI disponibiliza terminais de autoatendimento nos cinemas


Os clientes da rede UCI Cinemas contam agora com uma opção a mais na hora da compra dos ingressos: os totens de autoatendimento instalados no UCI Estação e no UCI Palladium. Nestes terminais, o espectador pode efetuar a compra com cartões de débito tanto Visa Electron quanto Mastercard – Maestro e RedeShop. Além disso, os espectadores UCI também podem adquirir seus ingressos nas bilheterias do cinema ou pelo site (http://www.ucicinemas.com.br/).

A compra de ingressos pelos terminais de autoatendimento também oferece a opção do “lugar marcado” no cinema – mais um serviço exclusivo da rede UCI que permite ao espectador escolher seu assento na sala de projeção. “Para os clientes que chegam perto do horário do início do filme, a opção de compra nestes terminais é uma praticidade a mais. Além disso, o UCI está sempre atento em oferecer o que há de melhor no mercado”, afirma Monica Portella, diretora de marketing do UCI Cinemas.

Mais informações sobre os filmes em exibição e a programação completa da rede UCI, nos endereços eletrônicos: site e/ou o twitter (www.twitter.com/ucicinemas).

Serviço:
UCI Cinemas Estação
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba