Filme "Predadores"


Estreiou nesta sexta-feira, a mais nova história da franquia “Predadores”.
Os fãs da clássica série não ficarão desapontados com esse novo episódio.
Independente das outras histórias, o diretor prima pelo que sempre foi a marca registrada desse clássico, o suspense e o terror são personagens ativos no filme.
O título do filme “Predadores”, no plural, faz uma menção aos personagens da história, pois tanto os humanos quanto os alienígenas são caçadores.
Nessa nova história, um grupo nada simpático formado por mercenários, mafiosos da Yakuza, presidiários e membros de esquadrões da morte, ou seja, predadores humanos, se vêem jogados em um outro planeta.
Aos poucos, liderados por Royce, eles percebem que não são caçadores naquele lugar, na verdade são a própria caça.
Eles terão que se unir para encontrar uma aeronave abandonada e fugir desse sinistro planeta.
Sob muito terror, a luta pela vida será constante e por muitas vezes fracassada.
Para não serem eliminados terão que inventar um modo de eliminar os seus terríveis inimigos.
Para quem gosta do gênero, um filme imperdível.

Um comentário:

Doralice Araújo disse...

Não gosto desse gênero, prezada Rita, mas aprecio comédias e filmes que tratem sobre comportamento humano. Nos últimos tempos tenho andado longe da telona e muito mais próxima da tela doméstica, porque as opções em dvd são variadas. É preciso ser um filme muito, muito bom mesmo para me fazer sair de casa e aguentar aquela turma que fica conversando enquanto o filme é exibido.

Nesta semana a sua página ajudará a dinamizar a leitura lá no Na Mira do Leitor; receba o meu abraço e o lembrete "intimidatório" para aquele programado café, lá na Fnac.

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba