Cine Cult da Rede Cinemark exibe “O Estudante”


Nesta sexta-feira, dia 30, o drama O Estudante, de Roberto Girault, entra em cartaz no Cine Cult da Rede Cinemark no Shopping Mueller.
Até 5 de agosto, sempre às 14h, o espectador poderá assistir ao longa pagando R$ 7 (inteira) e R$ 3,50 (meia) pelo ingresso, em qualquer dia da semana – incluindo sábado e domingo.
Todo o conforto da Rede Cinemark por um preço promocional imperdível. Para conferir toda a programação, acesse o site: http://www.cinemark.com.br/.

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer aos moradores de Curitiba uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil. O público irá encontrar filmes de diversas cinematografias, entre asiáticos, europeus, latino-americanos, além do cinema nacional de ficção mais autoral e documental. O projeto é uma parceria da Rede e da produtora Cine Vídeo e Educação - Ações Culturais, de Aracaju, coordenada pelo produtor cultural Roberto Nunes.
Serviço: O ESTUDANTE
México, 2009, drama, 95 minutos
Direção: Roberto Girault

Sinopse: Chano (Jorge Lavat) tem 60 anos e resolveu se inscrever para cursar Literatura na faculdade. Com isso ele passa a lidar com os jovens, um universo bastante diferente do qual está acostumado. Entretanto, sempre tendo Dom Quixote como exemplo maior, ele enfrenta as barreiras causadas pela diferença de idade e faz novos amigos. Até que um dia um acontecimento inesperado o atinge em cheio, fazendo com que seus novos amigos tenham que auxiliá-lo.

Shopping Mueller: Avenida Cândido Abreu, 127- Centro Cívico

Um comentário:

Doralice Araújo disse...

Ótima sugestão, Rita; vou experimentar esse tipo de promoção no Muller.

Abraço.

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba