Simone Campos expõe na Alemanha




Simone Campos, está em turnê pela Europa desde o final de Maio, já esteve em Lisboa e Paris.

E desde a semana passada, está lá na Alemanha, preparando tudo para a abertura de sua exposição que aconteceu no sábado dia 19 de junho, das 16 às 20 horas, na Galerie d'Art Lúcia Hinz, também brasileira, que vive na cidade de Alsdorf.

Lúcia em contato constante com a artista plástica convidou-a para realizar a primeira grande individual de pintura, PRIMAVERA, em sua galeria. Antes de partir, Simone cuidou dos detalhes para enviar as obras e produzir o convite com algumas imagens de suas obras inéditas, na técnica de óleo sobre tela.

A exposição intitulada de PRIMAVERA, apresenta obras de uma série com os temas preferidos de Simone, muitas flores, cenas campestres e paisagens bucólicas, todas com muita cor e luminosidade, que somente ela sabe aplicar em uma composição. Seja floral, ou figurativo.
A artista se dedica à pintura há 25 anos e desde o ano passado vem realizando uma série de exposições e participações nesses três países da Europa, Portugal, França e Alemanha. Para saber mais sobre a artista aceda ao site oficial http://www.simonecampos.com.br/

Nenhum comentário:

Smiling Friends: segunda temporada estreia na Max e no Adult Swim

 A animação de comédia SMILING FRIENDS retorna para sua segunda temporada de oito episódios no domingo, 12 de maio, na Max, e a partir do di...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba