“Plano B”, novo filme de Jennifer Lopez, é a dica especial do Cinesystem para o Dia dos Namorados!


Um enredo que explora romance, amor, casamento e relações familiares de forma inusitada. Assim é “Plano B”, a nova comédia da superstar Jennifer Lopez que estreiou nesta sexta-feira (11/06) no Cinesystem.
A produção, que ainda tem Alex O´Loughlin no elenco e direção de Alan Poul, é uma boa dica para o Dia dos Namorados, que se comemora 12 de junho.
Após anos de inúmeros namoros, Zoe (Jennifer Lopez) decidiu que esperar pelo “homem certo” estava demorando demais. Determinada a se tornar mãe, resolve, então, fazer uma inseminação artificial.
No dia de uma das consultas, vai sozinha e conhece Stan (Alex O’Loughlin), um homem que apresenta as características especiais que sempre procurou em um namorado.
A tentativa de manter uma relação de amizade e, ao mesmo tempo, esconder os sinais da gravidez, torna-se uma comédia de erros para Zoe, que envia “sinais confusos” para Stan. Quando Zoe revela, nervosamente, a razão do seu comportamento imprevisível, Stan diz que está disposto a aceitar a situação. Com o fim dos nove meses chegando, ficam com medo e se dão conta de que se conhecem pouco, fora das situações de caos hormonal e de preparações para o parto.
Qualquer pessoa pode se apaixonar, se casar e ter um filho. Mas, fazer isto “de trás para frente” pode até ser uma prova de que eles realmente foram feitos um para o outro.

Nenhum comentário: