Estreia de Toy Story 3 no UCI Cinemas terá arrecadação de brinquedos


Para a estreia de “Toy Story 3”, a rede UCI Cinemas está promovendo uma campanha beneficente no UCI Estação e UCI Palladium. Até o dia 15 de julho, os cinemas vão arrecadar doações de brinquedos para crianças carentes. A ação, em parceria com a Disney, mostra ao público a importância de ajudar ao próximo – mensagem transmitida pela nova história de Woody, Buzz e sua turma de brinquedos, agora na terceira versão da animação.

Além das doações e de poder assistir ao filme em versão 3D Digital no UCI Estação e no UCI Palladium, os espectadores podem aproveitar a promoção da rede UCI para a animação: na compra do Combo Toy Story (pipoca pequena e refrigerante médio), nas bombonières do UCI Estação e/ou UCI Palladium, o participante ganha um copo 3D exclusivo do filme. São dois modelos de copos, à escolha dos fãs.

Em “Toy Story 3”, os brinquedos são despejados sem querer de sua casa, quando o garoto Andy vai para a faculdade. Eles vão morar em uma creche, onde conhecerão novos amigos e viverão grandes aventuras. Lançado em 1995, Toy Story foi a primeira animação feita inteiramente pelo computador. O filme é dirigido por Lee Unkrich, que também fez “Procurando Nemo”.

Serviço:
UCI Cinemas Estação
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 2775 – Shopping Estação
Atendimento eletrônico: (41) 3595-5599

UCI Cinemas Palladium
Endereço: Rua Presidente Kennedy, 4121, piso L3 – Palladium Shopping Center
Atendimento eletrônico: (41) 3208-3344

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba