UCI Cinemas lança promoção para “Eclipse” na internet


O filme “Eclipse” só estreia nos cinemas brasileiros no dia 30 de junho. Mas os fãs da saga e da escritora Stephenie Meyer estão ansiosos pela nova etapa da série e já podem adquirir antecipadamente os ingressos no UCI Estação e no UCI Palladium. Além dessa facilidade, o UCI Cinemas está promovendo uma promoção exclusiva, via internet (no site http://www.ucicinemas.com.br/), para seus clientes.

A promoção será dividida em três fases. A primeira etapa já começou e vai até o dia 21 de junho. Para concorrer, basta ser criativo e responder a questão: “Que presente você daria a Edward no seu aniversário e porquê?”. As melhores respostas serão premiadas com um kit contendo uma bolsa e um livro “Eclipse”.

Para as próximas fases, os brindes e a mecânica da promoção serão diversificados. Na fase 2, o kit será composto por uma bolsa, livro, CD e pôster do filme. Já na terceira e última fase, os premiados levarão brindes como pôsteres dos filmes “Crepúsculo”, “Lua Nova” e “Eclipse”; os livros “Crepúsculo”, “Lua Nova”, “Eclipse” e “Amanhecer – edição especial”; CD da trilha sonora do filme, autografado pelo cantor Fiuk; bolsa e porta-retrato de “Eclipse”; e, uma câmera fotográfica.

Venda antecipada e sessão especial
Para adquirir o ingresso antecipado para o filme “Eclipse”, basta ir às bilheterias do UCI Palladium e/ou UCI Estação ou acessar o site http://www.ucicinemas.com.br/. Na compra de dois tickets, o cliente ganha um boton exclusivo do filme.

Já no dia 30 de junho (quarta-feira), às 0h01, o UCI Palladium e o UCI Estação exibem uma sessão especial do filme. A sessão, considerada uma pré-estreia ao público, é uma oportunidade extra para os fãs da saga conferirem o novo enredo da história de amor entre o vampiro Edward e a garota Bella.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba