Filme "Uma Noite Fora de Série"


Dois incríveis humoristas da atualidade, reunidos em uma história que poderia acontecer com qualquer um de nós, mas por serem Steve Carell e Tina Fey, só poderia se transformar numa atrapalhada comédia de desentendimentos.
Phil e Claire Foster formam um casal típico dos tempos atuais. Eles se amam, tem uma bela família, mas a correria do dia-a-dia está deixando o casamento morno.
Levados pelo intuito de reaquecerem a relação, por verem vários casais de amigos se separando, decidem ter uma noite diferente.
Em um restaurante badalado da cidade, eles não conseguem uma mesa para jantar, mas decididos a transformarem a sua rotina, eles se passam por outras pessoas que tem uma mesa reservada.
O que eles não poderiam imaginar é que os Tripplehorn, por quem estão passando, são pessoas perigosas e envolvidas com um bandido chamado Joe Miletto.
Eles não conseguem convencer os dois homens que os interpelam de que não sãos os Tripplehorn, iniciando assim uma divertida fuga noite adentro.

Um comentário:

Doralice Araújo disse...

Parece um bom programa para descontrair; receba o meu abraço, Rita.

O Longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI, de André Ristum, Acaba de Ganhar Cartaz Oficial

Com roteiro inspirado no livro Holocausto Brasileiro, da jornalista Daniela Arbex, o longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI acompanha a jornada de Eli...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba