Estréia do filme "Fúria de Titãs".




Estréia hoje a mais nova super produção do diretor Louis Leterrier "Fúria de Titãs".
Um remake de uma história que marcou uma geração, volta com um novo poder, os modernos efeitos especiais, apresentados em 3D.
Simplesmente, vale à pena.
Em "Fúria de Titãs", a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo.
Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades, o vingativo deus do reino dos mortos.
Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotá-lo, antes que este consiga obter poder de Zeuse instalar o inferno na Terra.
Liderando um grupo de guerreiros, Perseu parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba