UCI Estação apresenta novidades aos clientes


O cinema UCI Estação inaugurou nesta semana uma sala com projeção 3D, equipada com sistema de tecnologia de ponta: tela gigante, projetor de última geração (Projetor Christie e tecnologia 3D da Dolby) e som Dolby Digital EX Sourround 5.1 - som panorâmico em 360º. Acompanhando o crescimento da exibição em 3D no mercado cinematográfico mundial, a rede UCI instalou a tecnologia na sala 5 do cinema do Shopping Estação. Com capacidade para 252 lugares, este é mais um dos projetos de expansão do UCI em Curitiba, que em 2009 inaugurou o UCI Palladium, com oito salas (também com 3D) e espaço total para 2.246 pessoas.

“A implantação do cinema tridimensional completa as reformas realizadas no UCI Estação, o primeiro cinema de Curitiba e o preferido dos curitibanos. Em 2009 fizemos a reforma para oferecer mais conforto aos clientes, abrimos o bistrô Destino Express e o espaço UCI Festa; e, agora estamos com a tecnologia 3D digital em uma das salas”, avalia Monica Portella, diretora de marketing do UCI Cinemas.

Para os amantes do cinema, a inauguração da sala 3D digital no UCI Estação poderá ser uma grande oportunidade para assistir ao filme de animação “Como treinar seu Dragão”, a mais nova comédia de aventura em 3D, da DreamWorks Animation. Outra oportunidade para conferir a novidade do UCI Estação é o esperado filme de Tim Burton, Alice no País das Maravilhas, que estreia nos próximos dias nos cinemas brasileiros.

Além da sala 5, o UCI Estação conta com mais 9 salas, totalizando 2.230 poltronas para os clientes, com excelente acomodação. Pensando na comodidade do cliente, a rede UCI preocupa-se com todos os detalhes, desde a disposição das cadeiras até aos equipamentos de som de última geração. “Com o objetivo de oferecer mais conforto ao nosso público, lançamos também em Curitiba um serviço exclusivo: a compra de ingresso com lugar marcado – uma facilidade extra ao espectador, que escolhe seu assento no ato da compra e ainda pode aproveitar o bistrô Destino Express, um espaço de boa gastronomia, sofisticação e modernidade”, acrescenta Monica.

Nenhum comentário: