"Circo dos Horrores: O Aprendiz de Vampiro" a aprtir de hoje para locação.


O filme "Circo dos Horrores: O Aprendiz de Vampiro", inspirado na série popular dos livros de Darren Shan, conta a história de um adolescente que inconscientemente quebra o pacto de trégua de 200 anos entre duas facções de vampiros.

Levado para uma vida fantástica de espetáculos incompreendidos e cheio de criaturas grotescas da noite, o adolescente perde a segurança de uma existência entediante e vai seguir o seu destino em um lugar misterioso.
Darren 16 anos, é como os outros garotos de sua vizinhança. Sai com os amigos, tira notas boas na escola e não se envolve em confusão. Mas quando ele e seu amigo descobrem um Circo de Horrores, as coisas começam a mudar para Darren.

É nesse momento que um vampiro chamado Larten Crepsley o transforma em alguma coisa...bem.....sedenta de sangue.
O novo morto-vivo junta-se ao Circo dos Horrores, um espetáculo ambulante, cheio de criaturas monstruosas que vão desde um menino-cobra, uma mulher-barba e um apresentador gigante. Encantado, Darren testa seus novos poderes e acaba se tornando o melhor ajudante entre todos os outros vampiros. E na luta pela sobrevivência, Darren tentará impedir que seja destruído aquilo que resta da sua humanidade.


DESTAQUES E CURIOSIDADES:
Os alunos da escola onde algumas filmagens foram feitas participaram com figurantes.
Uma parte do filme foi gravada no estúdio 28 na Universal Stúdios em Los Angeles.
É a primeira vez que o diretor Paul Weitz dirige um filme sem o auxílio do irmão Chris Weitz.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba