Filme "Um Sonho Possível"


“Um Sonho Possível” é o filme responsável pela estatueta do Oscar 2010, que Sandra Bullock ganhou como Melhor Atriz.
Mesmo sendo mais conhecida como atriz de comédias, e estar concorrendo com Meryl Streep, uma das melhores atrizes da atualidade, ela mereceu o prêmio, está ótima no longa.
O filme é simplesmente lindo! Com uma história de humanidade incrivelmente bela e real, mostrando sim, que sonhos são possíveis.
Tenho certeza que todas as pessoas que assistirem a esse filme terão a sensação de que quando somos bondosos e ajudamos as pessoas, quem recebe mais somos nós mesmos.
O filme conta a história de Michael Oher, um adolescente alto, forte, negro, que é abandonado pela família, e tem a oportunidade de estudar em uma escola particular, mas não tem onde morar.
E conta também a história de Leigh Anne Tuohy, uma mulher batalhadora, um pouco “perua”, extremamente amorosa, cheia de opinião que resolve ajudar Michael.
Ela simplesmente o tira da rua e o coloca dentro de sua casa, e ao longo do tempo investe muito amor nessa relação, e toda a sua família o trata também com respeito.
A partir de então Michael passa a ser incentivado a alcançar seus sonhos, especialmente quando demonstra ter talento para o futebol americano.
É incrível, mas essa história é real!

Nenhum comentário:

Clube dos Vândalos, novo filme do diretor Jeff Nichols com Austin Butler e Tom Hardy, estreia hoje (20) nos cinemas

Estreia hoje nos cinemas de todo o país Clube dos Vândalos, produção da Universal Pictures que marca o retorno do diretor Jeff Nichols às te...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba