"O Ladrão de Raios" é adaptado para o cinema.


Percy Jackson é um garoto comum, de 11 anos, até que é designado para uma difícil missão: tem de reaver, em 10 dias, o raio-mestre de Zeus, para que a paz no Olimpo seja restabelecida. Morador de Nova York, nos dias atuais, Percy terá de enfrentar deuses mitológicos e com muita coragem, inteligência e habilidade encarar o pai que o abandonou, resolver um enigma proposto pelo Oráculo e desvendar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.


Baseado no primeiro volume da saga literária de enorme sucesso em todo mundo, “Percy Jackson e os Olimpianos”, o filme chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2010.

Com direção do experiente Chris Columbus, o mesmo de Harry Porter 1 e 2, Percy Jackson, O Ladrão de Raio é estrelado por Uma Thurman (Kill Bill,Pulp Fiction), Pierce Brosnan (Uma Babá Quase Perfeita, James Bond 007 Amanhã Nunca Morre), Branden T. Jackson (Trovão Tropical) e Alexandra Daddorio (Law & Order) e por Logan Lerman (Jack e Bobby, Efeito Borboleta) que faz o papel de Percy e está cotado como o novo galã das meninas de todo o mundo.

O trailer, que já está disponível na internet, pode ser acessado através do link
http://msn.guiadasemana.com.br/MSN/film.asp?ID=11&cd_film=2903&cd_city=1

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba