Sexta-Feira Estréia o Filme "2012".



Nessa sexta-feira, 13 de novembro, estréia o tão esperado filme "2012".

Numa ação de lançamneto, foi feito no Brasil a "Inundação no Metrô".

É da Espaço/Z a campanha de lançamento do filme 2012 no Brasil. Destaque para a ação no metrô do Rio de Janeiro, onde um adesivo de cerca de 45 m de cada lado simula uma inundação.

Criação de Felippe Mendonça, Filippe Vidal, Murilo Silvio, Julio Costa e Antônio Guerra, que também assina a direção de criação ao lado de Zé Maria de Oliveira.

Nenhum comentário:

PROGRAMAÇÃO CINESYSTEM - 25 de Junho a 01 de Julho

ESTREIAS  Supergirl (Warner) 1h39 (14)  Minions e Monstros [Minions & Monsters] (Universal) 1h30 (*) Estreia 01/07  Segredo Obscuro [She...