Filme - "A Verdade Nua e Crua"


“A Verdade Nua e Crua” é mais uma comédia romântica, que cumpre com o que promete. Ela diverte o espectador e faz com que ele fique com um sorriso no rosto.
Digamos que a história é velha. Dois personagens que se odeiam, são obrigados a conviver, e ao longo do tempo se apaixonam um pelo outro.
Quando a gente assiste esse gênero de filme, sabe o que vai acontecer no final, mas a forma como a história é contada, sempre num cenário novo, é muito bacana.
A história gira em torno de Abby Richter uma produtora de programas de televisão, que apesar de ser uma excelente profissional, está com um índice de audiência muito baixo, ao mesmo tempo em que sua vida amorosa é um fracasso atrás do outro.
Mike Chadway trabalha em uma outra emissora, e é apresentador de um programa chamado “A Verdade Nua e Crua”, onde de um modo agressivo e machista quer ensinar as mulheres o que realmente atrai os homens.
Mike é contratado pela empresa de Abby, para aumentar a audiência e os dois terão que trabalhar juntos.
Eles farão um acordo, para que a convivência seja civilizada, e Mike irá ajudar Abby a conquistar um grande amor.
Cenas hilárias e momentos românticos pontuam essa deliciosa comédia.

Direção: Robert Luketic
Elenco: Katherine Heigl, Gerard Butler, Bree Turner, Eric Winter, Nick Searcy, Jesse D. Goins, Cheryl Hines, John Michael Higgins, Noah Matthews.

Nenhum comentário:

'Revoada': Última vingança do cangaço ganha exibições nos cinemas do país

A madrugada de 1938, na qual Lampião é morto em emboscada, deixa os remanescentes do bando revoltados. Cheios de fúria, eles decidem partir ...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba