Budapeste, chega aos cinemas dia 22 de maio!


Telecine Productions e Imagem Filmes lançam Budapeste, que chega aos cinemas dia 22 de maio

Mais um lançamento Telecine Productions e Imagem Filmes está prestes a chegar aos cinemas. Budapeste, uma adaptação do livro homônimo de Chico Buarque, estreia dia 22 de maio em todo o Brasil. Walter Carvalho assina a direção do longa-metragem, que tem roteiro e produção de Rita Buzzar. No elenco estão Leonardo Medeiros, Giovanna Antonelli e a húngara Gabriella Hármori. Participações de Paola Oliveira, Débora Nascimento e Paulo José.

SINOPSE
José Costa (Leonardo Medeiros) é um ghost-writer que, na volta de um congresso, é obrigado a fazer uma escala imprevista na cidade de Budapeste. Casado com Vanda (Giovanna Antonelli), uma famosa apresentadora de telejornais, Costa conhece Kriska (Gabriella Hámori) na capital húngara. Com ela aprende a língua local, que, segundo dizem, “é a única íngua que o diabo respeita”. Entre as idas e vindas entre o Rio de Janeiro e Budapeste, Costa alterna seu fascínio pelo idioma transformado em paixão por Kriska e suas raízes pessoais ancoradas no seu amor por Vanda. Budapeste nos leva a uma fascinante viagem de um homem entre dois continentes e divido entre duas mulheres.

Nenhum comentário:

Clube dos Vândalos, novo filme do diretor Jeff Nichols com Austin Butler e Tom Hardy, estreia hoje (20) nos cinemas

Estreia hoje nos cinemas de todo o país Clube dos Vândalos, produção da Universal Pictures que marca o retorno do diretor Jeff Nichols às te...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba