Livrarias Curitiba - Ciclo de Cinema


O diretor Aly Muritiba exibe o filme “Com as próprias mãos” – curta metragem de ficção (15´35) que conta a história de uma mulher que tem a oportunidade de encarar frente a frente um homem que supõe ser o algoz de seu filho.
O curta metragem "Com as próprias mãos" participou de inúmeros festivais de cinema, tendo recebido o prêmio de Melhor Ficção no 16º Gramado Cinevideo (Gramado-RS), Melhor Atriz no Fest Cine Aruanda, e 2º Lugar na escolha do Público e 3º Lugar na escolha do Júri no festival Curta Com. Foi um dos 10 finalistas do festival ibero-americano 3º AXN Film Festival, real izado na cidade de Mázatlan, no México. Após a exibição do filme haverá um bate-papo com o realizador.
Aly Muritiba é formado em História pela Universidade de São Paulo, especialista em Comunicação e Cultura pela UTFPR, estuda na faculdade Cine TV Paraná e é coordenador do Núcleo de Cinema da escola Espaço de Arte.

Nenhum comentário:

Produzido por Sean Baker, 'Aquela Sensação que o Tempo de Fazer Algo Passou' chega aos cinemas em 27/6

Aquela Sensação Que o Tempo de Fazer Algo Passou”, filme escrito, dirigido e protagonizado por Joanna Arnow (“Chained for Life”), ganha trai...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba