"Bezerra de Menezes" Atinge a Marca de 31 Mil DVD´s Vendidos em 20 Dias


A Fox Home, a Trio Filmes e a Ong Estação da Luz, responsáveis pela produção do longa Bezerra de Menezes: O diário de um espírito, comemoram o excelente resultado de vendas do DVD, que chegou ao mercado no dia 4 de março. Em apenas três semanas, o filme bateu a marca de 31 mil DVD´s vendidos em lojas e locadoras de todo o país, um número surpreendente por se tratar de um filme nacional e de temática espírita. “Esse volume reflete apenas o início das vendas. Estamos recebendo vários pedidos de reposição de nossos principais clientes, o que mostra que ele ainda tem uma vitalidade grande como lançamento”, explica Hegel Braga, diretor de marketing da Fox Home Entertainment.

O filme narra a trajetória do cearense Bezerra de Menezes, conhecido como médico dos pobres. O ator Carlos Vereza protagoniza a história, dirigida pelos cineastas Glauber Filho e Joe Pimentel. Aos dezoito anos, o protagonista inicia no Rio de Janeiro seus estudos de Medicina. Na capital republicana, elegeu-se vereador e deputado e defendeu idéias abolicionistas. Mas, o que lhe trouxe o maior reconhecimento de seu povo foi o trabalho anônimo realizado em prol dos desfavorecidos. Seja como político devotado às causas humanitárias ou como médico conhecido por jamais negar socorro a quem batesse à sua porta, Bezerra de Menezes tornou-se um exemplo de homem e escreveu uma história de vida marcada pelo amor e pela caridade.

Nenhum comentário:

Últimos dias: inscrições abertas até 20 de junho para concorrer a vaga no SeriesMakers com uma Bolsa Paradiso

O SeriesMakers, uma iniciativa do Series Mania, o maior festival de TV da Europa, e do Beta Group, uma potência do cinema e da TV na Europa,...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba