TNT estende o tapete vermelho para a 81ª cerimônia do OSCAR® 2009


Os cinéfilos de todo o mundo estão em polvorosa – porque já começaram as bolsas de apostas para saber quem serão os vencedores da 81ª edição do OSCAR®. Mantendo a tradição, a TNT exibirá ao vivo todos os detalhes do maior e mais esperado evento da Sétima Arte, mostrando desde o glamour da chegada das estrelas ao tapete vermelho até o anúncio do último vencedor. A festa acontece no domingo, dia 22 de fevereiro, às 22h. Transmitido em inglês com dublagem simultânea para o português, o OSCAR® trará os comentários do crítico de cinema Rubens Ewald Filho.

Antes da festa, a partir das 21h, a TNT exibe o seu tradicional “pré-show” com Rubens Ewald Filho e Chris Nicklas, que comentarão, diretamente dos estúdios nos Estados Unidos, a chegada das estrelas ao Teatro Kodak. Quebrando a hegemonia dos comediantes nos últimos anos, o apresentador desta edição será o ator australiano Hugh Jackman – famoso pela interpretação do herói Wolverine nos filmes da franquia X-Men.

A grande novidade deste OSCAR® é que, pela primeira vez na história do canal, a TNT exibirá, já no dia seguinte, a reprise da cerimônia na íntegra. Na segunda-feira, dia 23, a partir das 21h, será possível rever tudo que aconteceu no tapete vermelho e, na seqüência, acompanhar a emoção de todos que levaram a cobiçada estatueta dourada para casa.

Um comentário:

ARMANDO MAYNARD disse...

Muito boa suas informações sobre a transmissão pela TNT do OSCAR 2009.Todo ano espero com grande ansiedade pelo Oscar, só que na maioria das vezes que assisto, termino não ficando até o fim, pois acho a festa um pouco massante. Considero o Rubens um dos melhores críticos de cinema do Brasil e gostava muito do seu trabalho junto ao Tele Cine, já no TNT o mesmo não tem um programa só seu, não é? Um abraço, Armando[fetichedecinefilo.blogspot.com]

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba