25 de Dezembro, "Marley e Eu", Estréia no Cinema


Jennifer Aniston e Owen Wilson são os protagonistas do filme Marley e Eu, longa com direção de David Frankel (O Diabo Veste Prada) e roteiro de Scott Frank e Don Roos. Para John Grogan, o autor do livro homônimo no qual o filme foi baseado, esta é a história comovente de uma família em crescimento, com o cachorro como um elemento catalisador.
Recém-casados, John e Jenny Grogan decidem deixar para trás os invernos rigorosos de Michigan e se dirigem ao sul para começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá conseguem emprego como jornalistas, compram seu primeiro imóvel e antes de construir uma família, decidem ter um cachorrinho. Este maravilhoso Labrador bagunça a vida do casal. Quando trazem o cão para casa, eles não têm idéia no que estão se metendo e percebem que Marley – nome dado devido ao cantor Bob Marley - é muito mais do que eles podem dar conta: é o cão mais bagunceiro e irrepreensível de todo o bairro – talvez do mundo! Forte e selvagem, Marley praticamente destrói a casa do casal, derruba tudo por onde passa e é até expulso da aula de adestramento.
Em meio à confusão que gera ao longo dos anos, Marley acompanha os Grogan pelos altos e baixos da vida familiar, pelas mudanças no trabalho e em casa e, acima de tudo, pelos vários desafios de uma família em crescimento. John e Jenny acabam percebendo, que Marley – “o pior cachorro do mundo” – revela, de alguma forma, o que eles têm de melhor.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba