Livro - Era Uma Vez Uma Princesa

AUTOBIOGRAFIA
Entra em produção, com previsão para sair da gráfica da Editora BestSeller no final de novembro, o livro Era uma vez uma princesa, de Jacqueline Pascarl-Gillespie.
"Este é um relato de como a religião islâmica foi ensinada e explicada para mim por uma família real específica, de um país específico e em uma época específica. Não representa uma acusação geral contra o Islã, tampouco é uma referência a todos os muçulmanos. Escolhi trabalhar na Bósnia Herzegovina, entre muçulmanos, católicos e cristãos ortodoxos, em decorrência do seqüestro de meus filhos e da crença de que todas as religiões possuem uma bondade intrínseca. O mal resulta da interpretação". (Jaqcqueline Pascarl-Gillespie)
Um relato em primeira pessoa de um romance que chocou a Austrália nos anos 1980, Era uma vez uma princesa apresenta a história de Jacqueline Pascarl, que aos 17 anos se apaixonou e se casou com um jovem príncipe malaio que cursava arquitetura em Melbourne.
Porém, vivendo sob a rígida cultura islâmica em relação às mulheres, em vez de uma vida de princesa, ela passa a ser sempre subjugada por um príncipe que se revela um marido tão cruel e tirano que sequer hesita em tirar dela seu maior bem: Shahirah e Iddin, filhos do casal.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba