Luci Collin lança livro de contos inéditos


A escritora paranaense Luci Collin lança seu novo livro “Vozes num Divertimento” (Travessa dos Editores, 160 pág., R$ 20,00) nesta quarta-feira (11 de junho), a partir das 19h, durante um bate-papo com o público na Livrarias Curitiba Megastore do Shopping Palladium (av. Presidente Kennedy, 4121, loja 2047, piso L2, Portão, tel. 41-3330-6777 / 3330-5000). A entrada é franca.

A obra reúne 20 contos inéditos e traz ilustrações de Guilherme Zamoner, com textos de orelha assinado por Marcelino Freire. “Luci Collin é uma das raras escritoras brasileiras contemporâneas a se filiar ao mais raro ainda time daqueles autores que entendem a literatura como perspectiva de mudança. Seus contos trazem a marca da experimentação, não como esterilidade, mas como contributo à reflexão. Porque, artista que é, sabe que o conteúdo pede uma forma e que a originalidade existe para quem tem algo a dizer. E Luci Collin tem muito”, diz o também escritor Luiz Ruffato.

Poeta, ficcionista e tradutora, Luci Collin é doutora em estudos lingüísticos e literários em inglês pela Universidade de São Paulo e professora de literaturas de língua inglesa na UFPR. Pelo seu trabalho, já recebeu diversas premiações em concursos no país e nos Estados Unidos e representou o Brasil no Projeto Literário da EXPO 2000 em Hannover, na Alemanha. Ao mesmo tempo, participa de antologias internacionais em países como Estados Unidos, França, Uruguai e Argentina.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba