FOX ENRIQUECE COLEÇÃO DEFINITIVE EDITION


Três novos títulos incrementam a coleção que conta com extras inéditos

A Fox anuncia o lançamento de três novidades para a sua coleção Definitive Edition, que traz extras nunca vistos antes: Walk the Line (Johnny & June), Moulin Rouge (Moulin Rouge – Amor em Vermelho!) e Braveheart (Coração Valente). Os títulos, vencedores de renomados prêmios internacionais, já podem ser adquiridos em sua edição definitiva, a partir do dia 28 de maio, no valor de R$ 29.90 cada.

Definitive Edition é composta pelos clássicos do cinema contemporâneo e agrada em especial aos colecionadores, que podem compartilhar de uma coleção mundial de DVDs Premium, valorizando seus acervos ao máximo. Quase todos os DVDs são duplos e contam com o que há de mais inovador em termos de imagem e som. A coleção, baseada nas mais recentes pesquisas de mercado, é considerada o que existe de melhor em DVD em todo o mundo.

Já lançada em diversos países onde a Fox atua, a coleção no Brasil possui agora 15 títulos transformados em edições especiais com extras inéditos, identidade visual, versões exclusivas do diretor, som e imagem remasterizados digitalmente, booklets exclusivos com entrevistas e curiosidades.

Definitive Edition foi criada pela Fox Home Internacional e faz parte da linha de seus produtos Premium. Conheça os clássicos que ganharam a sua versão definitiva e já estão disponíveis no País:

- Alien (Alien: O 8° Passageiro)
- Commando (Comando para Matar)
- Night Watch (Guardiões da Noite)
- Platoon (Platoon)
- Red Dawn (O Amanhecer Violento)
- Rocky (Rocky: Um Lutador)
- Robocop (Robocop: O Policial do Futuro)
- Species (A Experiência)
- Stigmata (Stigmata)
- The Day After Tomorrow (O Dia Depois de Amanhã)
- The Passion of the Christ (A Paixão de Cristo)
- The Siege (Nova York Sitiada)

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba