Maratona especial: Lifetime exibe as duas temporadas de sua produção original Amor no Natal

Parte da franquia Lifetime Christmas Movies, a coleção de filmes traz um grande elenco latino-americano, como Gaby Spanic, Cristián De La Fuente, Danna García, Marjorie De Sousa e Carlos Ponce



MARATONA – Amor no Natal: sábado e domingo, 16 e 17/12

O Lifetime exibe as oito produções das duas temporadas da coleção de filmes Amor no Natal, em formato de maratona, nos dias 16 e 17 de dezembro, a partir das 17h. São histórias que enaltecem o amor, a unidade familiar e sobretudo as tradições e costumes do Natal na América Latina. As oito produções originais latino-americanas integram o acervo da tradicional franquia Lifetime Christmas Movies. Toda a programação de Natal do Lifetime está disponível em VOD e SVOD.

Amor no Natal traz atores latinos renomados, como Gaby Spanic, Marjorie De Sousa, Cristián De La Fuente, Danna García, Carlos Ponce, África Zavala, Rodrigo Guirao, Cecília Galliano, León Peraza, Fabiola Campomanes e Carlos Ponce – que também interpreta uma música natalina que está disponível no Spotify. A produção é liderada por mulheres à frente e atrás das câmeras.

Confira as sinopses das oito produções de Amor no Natal:

16/12 – Sábado – Temporada 1

17h05 – O Melhor Natal

Gloria (Gaby Spanic, A Usurpadora) e Eduardo (Juan Soler, Quando Me Apaixono) se divorciaram há alguns anos. Ela ficou em Miami, criando seus filhos e se dedicando de corpo e alma ao seu trabalho. Ele voltou para a sua cidade natal, se encarregando do rancho de agave que herdou da sua família em Jalisco, no México. Eduardo pede que ela deixe seus filhos passarem o Natal com ele. Embora Gloria não queira se distanciar deles, teve que ceder pressionada por seu trabalho. As circunstâncias fazem com que Gloria também passe as festas com eles no Rancho. Ela e seus filhos aprendem a disfrutar desta nova vida e a valorizar a empresa de tequila que Eduardo conseguiu realizar. Este será o melhor Natal em família.

18h10 – Um Natal Para Relembrar

Sebastián (Cristián de la Fuente, Violação de Conduta) divorciou-se recentemente e este será o primeiro Natal que passará sem seus filhos; eles eram sua única razão para celebrar as festas. Sebastián detesta o Natal, pois só lhe traz más lembranças. Neste final de ano ele decide deixar a cidade e passar o Natal na casa onde nasceu, em que moram sua irmã Isabel (Elluz Perazza, La Sombra de Piera) e sua mãe Ángela, que sofre de Alzheimer. Lá ele conhece a enfermeira Marta (Dana García), que lhe ensina que os melhores remédios são o afeto e o senso de humor. Nesta época mágica e nostálgica, Sebastián redescobre a fé na vida, reconcilia-se com a família, recupera o entusiasmo pelo Natal... E dá uma nova oportunidade ao amor!

19h10 – Delicioso Natal

Quando Máximo (Rafael Novoa, Las Juanas), um prestigiado chef colombiano, herda o restaurante típico que seu pai lhe deixou no México, ele embarca em uma jornada de reconciliação com seu passado, suas raízes e feridas em pleno Natal. O que jamais imaginou é que nessa viagem também descobriria o amor. Quem comanda o lugar é Luciana (Patty Manterola, Ugly Betty), uma cozinheira apaixonada, determinada a resgatar os sabores de sua terra. Luciana e Máximo vão formar juntos o melhor prato: uma combinação explosiva entre tradição e inovação. Ambos irão compartilhar sua visão de vida, culinária e amor.

20h – Um Pai Para o Natal

Rebeca (Marlene Favela, Rubi, A Desalmada) é uma psicóloga que se tornou uma estrela nas redes sociais. Por meio de suas histórias aconselha seus seguidores a terem “uma família perfeita”, mas a sua está longe de ser. Na véspera do Natal, um estranho aparece à sua porta, alegando ser seu pai (Carlos Mata, Vuelve a Mí), que a abandonou há muitos anos. Rebeca, a princípio, não queria saber nada dele, mas as circunstâncias a obrigaram a convidá-lo a passar a festa com sua família. Então, a magia do Natal faz seu trabalho e Rebeca entende que a família é o mais valioso dos bens.

17/12 – Domingo – Temporada 2

17h25 - Troca de Famílias no Natal

As gêmeas Maya e Ana Maria (Cecília Galliano, A Desalmada) foram separadas ao nascer e entregues a famílias muito diferentes. Anos depois, elas se reencontram e concordam em não contar aos seus pais adotivos que se conhecem. Ana Maria, uma executiva de sucesso, e Maya, uma incansável filantropa, decidem trocar de vidas durante o Natal. O que poderia dar errado?

18h20 - Cabana de Natal

Após um rompimento amoroso, Isabel (Africa Zavala, Lágrimas de Amor) decide reservar uma cabana de férias para passar o Natal sozinha. Mas um erro faz com que a mesma casa seja alugada por Juan Andrés (Rodrigo Guirao, Rubí, Amas de Casa Desesperadas), um pai viúvo, e sua pequena filha. Os três são obrigados a compartilhar a cabana e os preparativos para as festas. A convivência e a magia do Natal farão a diferença.

19h15 - Revivendo um Amor no Natal

Lucas (Carlos Ponce, A Espiã Que Sabia de Menos) é um famoso cantor, conhecido por sua bem-sucedida música de Natal. Ele decide não cantar seu sucesso neste ano e cancela seus shows para passar as festas na pequena cidade onde cresceu. Ao chegar, ele encontra Elisa (Fabiola Campomanes, As Tontas Não Vão ao Céu), seu amor de juventude, que ele nunca conseguiu esquecer. Sua música pode ajudá-la a salvar a creche da cidade.

20h10 - Par Perfeito de Natal

Valéria (Marjorie de Sousa, Gata Selvagem, Mariana da Noite) dona de uma importante agência de eventos, é contratada para organizar o casamento do seu ex-namorado e sua antiga melhor amiga. Ela não quer aparecer no casamento sem o parceiro ideal e decide aceitar a proposta de Camilo (Gonzalo Garcia Vivanco, A Desalmada), um antigo colega de classe, e fingir que são namorados. Ela não imagina que essa mentirinha mudará sua vida.

Classificação Indicativa: Livre

Sobre Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime 

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba