🎥  Cinépolis anuncia combo de "Minions 2"

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que o combo promocional de “Minions 2: A Origem de Gru” estará disponível nas bombonières da rede a partir de amanhã (30). A novidade é que a Cinépolis preparou três baldes personalizados do filme com tampa que são colecionáveis. O combo é composto por pipoca dentro do balde e duas bebidas grandes de 1 litro cada. 

A produção serve como um spin-off para a franquia de “Meu Malvado Favorito”, já que narra parte da infância de Gru, que com apenas 12 anos de idade já realizava planos e projetos para a dominação mundial. Quando o gênio do mal se encontra com os minions, eles constroem uma família e unem forças para projetar armas e executar missões.
 
Os Minions são dublados pelo animador e diretor francês Pierre Coffin tanto na versão original quanto na dublada, ele empresta sua voz aos personagens desde o primeiro filme da franquia “Meu Malvado Favorito”.
 
Na versão original, Gru tem a voz de Steve Carrell (série “The Office”) e aqui no Brasil, quem dubla o personagem é o ator Leandro Hassum (“Até que a Sorte nos Separe” e “Tudo Bem no Natal Que Vem”).
 
A mãe do Gru recebe a voz da veterana Julie Andrews (“A Noviça Rebelde”) e na versão brasileira de Marize Motta (dubladora de Molly Weasley em “Harry Potter”).
 
A atriz Taraji P. Henson (série “Empire – Fama e Poder”) ficou encarregada de dublar a personagem Donna Disco, enquanto no Brasil é Sarito Rodrigues (dubladora de Angelina Jolie em “Lara Croft: Tomb Raider”).
 
Dr. Nefário ganhou dublagem do ator Russell Brand (“O Pior Trabalho do Mundo”) e no Brasil é o dublador Hercules Franco. 
 
Na versão original, Sr. Perkins é dublado por Will Arnett (série “Parks and Recreation”) e o dublador brasileiro de Steve Universo, Milton Parisi, é a voz oficial do personagem no Brasil.
 
O longa é dirigido por Kyle Balda (“Minions 1”) e Brad Ableson (animador de “Os Simpsons”) e tem a produção executiva da trilha sonora assinada por Jack Antonoff, vencedor de seis Grammys.

 
O longa entra em 
cartaz na Cinépolis amanhã (30) e o combo pode ser comprado exclusivamente nas bombonières da rede. Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba