“Mundo em Caos” ganha pôster alternativo

 

NOVO PÔSTER DESTACA “O RUÍDO”, A FORÇA QUE TORNA OS PENSAMENTOS AUDÍVEIS 

Após ganhar trailer nacionalizado e novo título no Brasil devido a pedido dos fãs da saga, “Mundo em Caos” (Chaos Walking), com distribuição da Paris Filmes, tem novo pôster divulgado nesta terça-feira. O cartaz alternativo coloca “O Ruído” em destaque junto aos personagens principais e ao cachorro do protagonista em meio ao cenário do filme. “Ninguém escapa do ruído” é a tagline do longa e uma das citações mais usadas pelos fãs da saga no Twitter. 

“Mundo em Caos” é sobre um mundo em um futuro não muito distante, onde todas as mulheres somem e todos os homens são afetados pelo “ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis. Viola (Daisy Ridley, conhecida por interpretar Rey em Star Wars), a única mulher sobrevivente é encontrada por Todd Hewitt (Tom Holland, conhecido por interpretar o mais recente Peter Parker em Homem Aranha). 

Ao perceber que a jovem corre perigo, Todd enfrenta uma jornada para protegê-la e colocá-la em segurança. Para isso, será necessário controlar seu “ruído”, descobrir sua própria força interior e desvendar todos os segredos mais sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam. 

Com a participação do astro pop Nick Jonas, da banda Jonas Brothers, o filme baseado no romance best-seller Mundo em Caos (The Knife of Never Letting Go) de Patrick Ness e vendido no Brasil pela Editora Intrínseca, tem direção de Doug Liman, o mesmo de A Identidade Bourne (The Bourne Identity) e No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow). O livro ganhará uma nova edição com sobrecapa inspirada no cartaz oficial do filme. 

O elenco ainda conta com atuação de David Oyelowo, Mads Mikkelsen e Demián Bichir. A previsão de estreia é 2021.  

Acompanhe as novidades sobre este e outros lançamentos por meio das redes sociais:

www.facebook.com/ParisFilmesBR
www.instagram.com/ParisFilmes
www.youtube.com/ParisFilmes

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba