Elenco principal de Pai em Dose Dupla 2 revela curiosidades de seus personagens em novo vídeo


 Distribuído pela Paramount Pictures Brasil, comédia estreia dia 23 de novembro nos cinemas brasileiros

Dirigido por Sean Anders (Quero Matar Meu Chefe 2 e Os Pinguins do Papai), Pai em Dose Dupla 2, traz Dusty (Mark Wahlberg) e Brad (Will Ferrell) empenhados na realização de um Natal feliz e tradicional, mesmo recebendo a visita dos avôs vividos por Mel Gibson, o machão e durão, e por John Lithgow, o sensível e fofo. No vídeo que acaba de ser divulgado, o elenco mostra um pouco da combinação dessas personalidades tão diferentes. 
“Este é um filme onde você consegue ter essa experiência de rir com seus filhos nos mesmos momentos”, revela Will Ferrell. Nesta sequência, Dusty e Brad tentam juntos entender como funciona uma guarda compartilhada e a presença de seus respectivos pais provoca uma verdadeira revolução nesta empreitada.
Mel Gibson (Kurt), que interpreta o pai de Mark, revela que seu personagem não é o pai ideal. “Meu personagem é machista e tem uma relação disfuncional com o próprio filho”. Já John Lithgow, revela que seu personagem Don é naturalmente inocente e que ele e Will Ferrell (Brad) são o par perfeito de pai e filho.
No elenco de Pai em Dose Dupla 2: Mel Gibson (Máquina Mortífera, O Patriota), Mark Wahlberg (O Dia do Atentado, O Vencedor), Will Ferrell (Quase Irmãos, Tudo por Um Furo) e John Lithgow (Interestelar, Uma Família de Outro Mundo), além da atriz Linda Cardellini (Vingadores: Era de Ultron, Scooby-Doo) e da top model brasileira Alessandra Ambrosio (007 – Cassino Royale).


Sinopse
Brad (Will Ferrell) e Dusty (Mark Wahlberg) alcançaram o status impossível - amizade e co-parentabilidade. Tudo está indo bem até a chegada de Kurt (Mel Gibson), o pai machão de Dusty, e Don, o pai ultrassensível de Brad (John Lithgow), que chegam a tempo para o Natal. Oposto ao seu estilo progressivo de parentalidade, Kurt promete tocar fogo na rotina desta família. À medida que as diferenças começam a aparecer, Brad e Dusty precisam trabalhar juntos para sobreviver ao Natal da família e provar que o estilo de pais modernos funciona. 

Nenhum comentário: