Crítica Filme "Rock of ages"


 
O filme “Rock of Ages” é baseado em um aclamado musical da Broadway com inspiração em hits dos anos 1980, que se tornaram clássicos.
Nele você vai ouvir músicas de bandas como Journey, Poison, Def Leppard, Whitesnake, Bon Jovi, Foreigner, Joan Jett e REO Speedwagon.
Para quem viveu a época, uma ótima memória musical e emocional, para quem não viveu, uma ótima oportunidade de conhecer as músicas da época.
Mas, em se tratando de um musical, fica difícil você dizer que ele é bom ou não, porque musical é um caso sério, ou você ama ou você odeia.
Nesse caso vá com a mente aberta, sabendo que todas as declarações dos personagens serão feitas em forma de música, mas tenha certeza de que vale a pena assistir só pela interpretação de Tom Cruise como o rock star Stacce Jaxx, que logo que aparece em cena se torna o personagem preferido do filme.
Nessa história conheceremos Sherrie uma jovem que chega a Hollywood, vinda de uma cidade do interior, com o sonho de se tornar uma grande cantora.
Já na chegada ela é impactada pela efervescente cena musical da época e começa a trabalhar em uma tradicional casa de rock de Los Angeles através de Drew Boley, um jovem cantor de rock que se tornará sua grande paixão.
Lá ela descobre que o local vai muito mal e a apresentação do astro Stacce Jaxx talvez seja a salvação dele.
O casal de jovens cantores irá encantar o público jovem, ficando para os outros atores a responsabilidade de arrebatar a audiência com mais idade.
Enfim, uma história de amor, regada com clássicos do rock, para você se divertir e quem sabe cantar.

Nenhum comentário:

Estrela de "A Hora da Estrela", Marcélia Catarxo Revisita Universo Lírico de Clarice Lispector em LISPECTORANTE

Inspirado no universo literário da escritora Clarice Lispector, LISPECTORANTE chega aos cinemas em 8 de maio, narrando a história de uma art...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba