Novo Filme de Woody Allen, "Um Dia de Chuva em Nova York" Estreia Nesta Quinta, 21/11.


O diretor e roteirista Woody Allen retorna à Manhattan, a cidade que o inspira e se transformou num dos personagens de seus filmes, em UM DIA DE CHUVA EM NOVA YORK. Na produção, o cineasta retoma a parceria com Vittorio Storaro, vencedor de três Oscar®, que assina a direção de fotografia dos últimos três filmes de Allen. 

Protagonizado pelo indicado ao Oscar® Timothée Chalamet (“Me Chame Pelo Seu Nome”), por Elle Fanning (“Malévola”) e Selena Gomez (“Os Mortos Não Morrem”), a comédia romântica traz ainda no elenco Jude Law (“Capitâ Marcel”), Rebecca Hall (“Holmes & Watson”), Liev Schreiber (“X-Men Origens: Wolverine”), Diego Luna (“Rogue One: Uma História Star Wars”) e Cherry Jones (“The Handmaid’s Tale”). 

Nova York é uma cidade surpreendente, cativante, sofisticada e romântica. Ali, tudo pode acontecer, especialmente quando chove. Quando a aspirante a jornalista Ashleigh (Fanning) tem a chance de uma entrevista exclusiva com o famoso diretor de cinema Roland Pollard (Schreiber), seu namorado Gatsby (Chalamet) encontra o pretexto perfeito para uma viagem romântica, que desejava há tempos. O que eles não poderiam imaginar é que seus planos para o final de semana fossem por água abaixo.  

Enquanto Ashleigh se envolve cada vez mais com Pollard em busca de seu furo de reportagem, Gatsby encontra Chan (Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, que acaba lhe fazendo companhia durante o restante da viagem. O casal logo se vê diante de uma série de encontros e desencontros que farão com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez - mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa. 

UM DIA DE CHUVA EM NOVA YORK traz a assinatura característica dos filmes de Woody Allen e tem chamado a atenção da crítica especializada. Apesar de ainda não ter sido lançado nos Estados Unidos, tem recebido elogios principalmente por conta do seu elenco. O Screen Internacional o define como “um filme agridoce, temperado com atuações esplêndidas”, enquanto o Hollywood Reporter é enfático ao elogiar a atuação de Timothée Chalamet, afirmando que o ator realiza um “excelente trabalho”. 

Facebook: fb.com/imagemfilmes 
Instagram: @imagemfilmes 

Sinopse 
Apaixonado por Nova York, Gatsby (Timothée Chalamet) decide passar um fim de semana na cidade ao lado de Ashleigh (Elle Fanning), sua namorada. No entanto, aquilo que era para ser uma aventura romântica acaba tomando um rumo inesperado. Aspirante a jornalista, Ashleigh conhece o diretor de cinema Roland Pollard (Liev Schreiber), que a convida para a exibição de seu mais recente trabalho. Gatsby, por sua vez, encontra Chan (Selena Gomez), a irmã mais nova de sua ex-namorada, com quem passa o restante da viagem. Um dia de chuva em Nova York será o suficiente para fazer com que Ashleigh redescubra suas verdadeiras paixões e Gatsby aprenda que só se vive uma vez - mas que é o suficiente se for ao lado da pessoa certa. 

Elenco 
Selena Gomez 
Timothée Chalamet 
Elle Fanning 
Jude Law 
Kelly Rohrbach 
Rebecca Hall 
Suki Waterhouse 
Liev Schreiber 
Diego Luna 

Ficha técnica 
Direção: Woody Allen 
Roteiro: Woody Allen 

Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba